A Nelitá Boutque tem como prioridade o cuidado com o cliente, por esse motivo estamos sempre a disposição para solucionar qualquer problema do nosso cliente conosco, garantindo assim uma experiência única. Segue então algumas orientações.

 

  • Trocas – Caso o cliente desista da compra, ou por qualquer outro motivo não queira mais a peça, ele pode solicitar a troca da mesma dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento ( Informado no rastreio) por meio do whatsapp: (11) 979720595. O cliente deverá informar no whatsapp o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) das quais solicita a troca. Atenção para que você efetue a troca é necessário que a peça esteja com a etiqueta afixada no produto, que a mesma não apresente sinais de uso e esteja dentro de todas as condições citadas abaixo (Condições para devoluções e trocas). O custo de envio será custeado pelo cliente, nós arcaremos apenas com custo de reenvio.

 

  • Arrependimento da compra – O cliente tem garantido por Lei o prazo de 7 (sete) dias corrido contados a partir da data do recebimento (informado no rastreio) para desistir da compra. Nesse caso o cliente deve solicitar o reembolso ou a troca por meio do whatsapp (11) 979720595, informando o numero do pedido e seus dados pessoais, é importante ressaltar que a peça deve estar com a etiqueta afixada, sem sinais de uso e esteja dentro das condições informadas abaixo. Vale ressaltar também que o frete para o envio é pago pelo cliente, em caso de troca nós custeamos apenas o frete de reenvio. Atenção: NÃO EFETUAMOS TROCA DA TROCA.

 

  • Defeito do produto – Uma vez comprovado o vicio e/ou defeito do produto, tornando-o improprio para uso, diminua seu valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou a troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos. Em caso de defeito comprovado pela o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Nelitá Boutique.

 

  • Reembolso - Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e é necessário que esteja com a etiqueta fixada na peça. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário dentro de 7 dias uteis. 

 

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
7. Não aceitamos troca da troca.
8. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 

ANelitá Boutique não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!